Peões de Mato Grosso vencem rodeio estadual e garantem vagas para o internacional em Barretos

Rafael de Oliveira, Lucas Rodrigues, Sebastião Moreira e Sandro Batista pontuaram para o estado e disputarão o 27º Barretos International Rodeo, no último fim de semana de festa.

Foram definidos neste domingo (18) os vencedores do Rodeio Estadual na Arena de Barretos (SP). O time do estado do Mato Grosso conseguiu as melhores pontuações e conquistou vagas para disputar o 27º Barretos International Rodeo, que acontece de 22 a 25 de agosto, na Festa do Peão.

Os peões Rafael de Oliveira e Sandro Batista, de Pedra Preta, Lucas Rodrigues, de Vila Rica, e Sebastião Moreira, de Água Boa, somaram juntos 326,25 pontos contra 258,75 marcados pela equipe de São Paulo, adversários na final da competição.

Peões do estado de Mato Grosso e São Paulo competiram na final do Rodeio Estadual em Barretos 2019

As provas tiveram início na quinta-feira (15), com 32 peões de oito estados brasileiros. Na final deste domingo, oito competidores montaram para classificar as melhores notas. Três peões de São Paulo pontuaram e um deles não conseguiu se manter por 8 segundos no lombo do animal, desclassificando a equipe.

Com isso, os quatro peões de Mato Grosso permanecem em Barretos para a competição internacional, que reunirá atletas de países como os Estados Unidos, Austrália, México e Canadá. O prêmio será uma caminhonete no valor de R$ 265 mil.


Compartilhar

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
RODEIO CADASTRE-SE
Cadastre-se e receba nossas promoções!

@ JULIO SAMPAIO 2018
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.